segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DIAS 3,4 E 5

Devido a um pequeno imprevisto no fim de semana não conseguí postar os 3 últimos dias, mas hoje resolvi tirar o atraso. afinal...tenho que cumprir os 50 dias. 


então tá


DIA 3 = UMA FOTO DO SEU CANTOR PREFERIDO


DIA 3 = UMA FOTO DO SEU CANTOR PREFERIDO




JASON THOMAS MRAZ


Este canta, encanta. Põe sentimentos profundos em notas musicais. Canta, contagia. Vai aos extremos da musica, poesia. 
E canta, sobre tudo, sobre nada, sobre todos, sobre o coração...ah o coração; ele trata o amor em termos simples, bonitos.
É o dono da musica pura, poesia crua. 
Canta, me encanta a cada lalala, a cada tom, a cada som, a cada letra, a cada musica. 
Canta.
DIA 4= UMA FOTO QUE REPRESENTE SEU MAIOR DEFEITO




EXPLOSIVA


Falo, depois penso. Esse é meu maior defeito. guardo tudo, tudo que passo, que escuto, que concordo, que não concordo. 
Armazeno em mim mágoa, defeito. Guardo dentro de mim tudo que posso, e até o que não posso...
me seguro...engulo seco...


até que não aguento, e explodo. 
acabo atingindo quem não devia. acabo sendo injusta com quem nada tem a ver com isso. 
acabo explodindo. como uma bomba relógio, não consigo segurar o tempo para alguém sair de perto. quando meu relógio zera, eu explodo. e não tenho dó. 
mas aí paro e penso...
depois, só depois. depois de magoar alguém, depois de feito, penso. 
aí só me resta assistir o estrago feito, e tentar recolher os cacos e refazer tudo.




DIA 5 = UMA FOTO DA SUA ESTAÇÃO PREFERIDA




INVERNO


o frio. reservado, cortante.
Ao olhar pela janela, apenas o frio, o vento, as arvores totalmente nuas, as pessoas que enfrentam o frio com coragem e casacos. 
A vidraça da janela embaçada fica...o calor de meu corpo projeta isso. 
Me aqueço em mim, meu corpo aquecido fica, mas o frio continua lá fora; até que o dia cai e a aurora dá o ar da graça, as cores no céu brincam formando em si novos tons, e a noite cai... 
e Por mais que não exista um brilho de estrela no céu, a linda noite de inverno abraça friamente os que resolvem lhe fazer companhia. 
E eu...na vidraça continuo...sentindo o frio do inverno me aquecer e passando mais um dia preguiçoso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário