quarta-feira, 23 de novembro de 2011

DIA 7 = UMA FOTO DE UM SONHO

CASAMENTO


Sonho de qualquer garota. 
Meu sonho. 


Demonstração de que finalmente você achou a pessoa mais importante da sua vida, que deseja passar o resto de sua vida ao lado de alguém; que se importa, que te ama e tem este mesmo desejo.


Vestir-se de noiva, estar linda para o único que merece te ver assim, o único que não depende de te ver assim, para te achar linda, pois já conhece a ti por dentro, por fora, de cima a baixo, sabe bem quem tu és em todos teus sentidos, todas as tuas fases, todas as tuas faces de mulher.


Enfim os votos. Juramento eterno de união entre duas pessoas, que agora serão uma só. O desejo de manter a fidelidade, a cumplicidade. O comprometimento de descansar os ossos junto ao outro. A vontade e a felicidade de estar ao lado de quem está, e a alegria de saber que permanecerá ao lado deste, até velhinha ficar. 


E o beijo para selar o pacto de fidelidade e amor eterno. 


Que garota não sonha em casar?
Sonho de qualquer garota
Meu sonho


Sonho em tomar-te como meu esposo, em cuidar de ti, em ser para ti suporte,  ajuda no tempo necessário, em ser para ti fonte de consolo, de carinho, de felicidade, de amor. Sim, darei a ti TODO o meu amor, sem medo, sem receio, sem reservas. 
Sonho em viver a vida ao lado teu, e que cada dia seja como o primeiro dia em que nos conhecemos, que nosso amor se renove a cada dia,que mantenha o frescor de amor novo, e que assim permaneça até o último dia em que estivermos juntos. 

2 comentários:

  1. Meu SONHO!!!
    Juro, toda vez que alguém me pergunta. "qual seu sonho mila?" eu sempre falo: quero casar, ter filhos, minha casinha, cozinhar pro meu maridinho, aaaahhh =))
    Adorei!!! Beijos Marii =**

    www.comrecheio.com.br

    ResponderExcluir