quarta-feira, 17 de agosto de 2011

decepção

então tá!


é fácil decepcionar alguém. todo mundo concorda com isso né? 
tá. mas e qm se decepciona?
alguém já parou pra pensar no dano causado por uma decepção?
creio eu que só quem já passou por tal situação tem poder para dizer o que se sente quando se é decepcionado. 


então tá!
pra começar você se sente um completo idiota. pq? simples; pq vc dedicou de seu tempo, suas energias, seu dinheiro, sua atenção e seu carinho a alguém q simplesmente não deu valor. quando você realmente gosta de alguém, considera aquela como se fosse da sua família, deixa de fazer coisas pra si, para poder fazer pra ela; e ela te decepciona, você se sente traído. meio que sem chão. 
depois a raiva resolve aparecer. pq? bom, quando você percebe que nada doq vc faz, nada daquilo q vc sacrifica em prol de alguém é realmente reconhecido, você fica com raiva de si próprio. fica com raiva de ser tão tolo, tão ingênuo a ponto de acreditar em alguém que talvez nem sequer se preocupe com seu bem-estar. realmente, é revoltante o fato de alguém simplesmente fingir que nada doq vc fez e faz por ela é importante... na verdade, fingir? não precisa fingir. ela já não te considera importante
depois da raiva vem a angústia. na minha opinião, o pior sentimento do mundo. e vem a tentativa desesperada de fazer a pessoa entender que você aínda se importa com ela. a vontade de abrir os olhos dela e fazê-la ver que você considera ela especial e que está disposta até a mudar determinado tipo de coisa pra agradar. a vontade é de provar pra ela que você gosta dela mesmo, e que você não se importa com o que ela já fez. que você está disposto a qualquer coisa pra tudo voltar ao normal. 


a verdade é que decepção faz parte. cabe a cada um fazer o que pode para não decepcionar ninguém, pois pode ser que alguém faça o mesmo com com você. 
afinal de contas, tudo que se planta...


to triste agora, mas logo passa
então tá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário