quarta-feira, 10 de agosto de 2011

crazy little thing called LOVE

então tá!
esse assunto é delicado, simples e complicado, difícil de descrever, passar em palavras o que se sente. 
afinal de contas, o que é o amor?
há quem diga que o amor é o mais puro sentimento que existe, capaz de transformar alguém, mudar pra melhor uma pessoa que talvez não tivesse esperança nenhuma.estes acreditam que o amor não tem limites, limite de cor, classe social, sexo, crença, ou opinião. acreditam que o amor não deve ser impedido, pois quando há amor tudo é possível 
há quem diga que o amor não existe. que morremos sem saber o que é amar. 
estes já acham que o amor é uma desculpa barata para se conseguir dinheiro, sexo, ou elevar o ego. ou até que o amor não passa de uma ilusão que logo acaba. 
então tá. falei da opinião de várias pessoas, incluindo amigos, parentes, vizinhos e pessoas que eu nem conheço mas procurei saber a opinião.(é bom saber da opinião dos outros, ajuda a formar idéias #fikdik) 
quero deixar bem claro que já fui uma dessas pessoas que não acreditava que o amor realmente existia. já pensei várias vezes que as pessoas agiam por interesse, que se aproximavam de alguém para conseguir algo, e assim que alcançavam sei objetivo, descartava a pessoa sem sequer se preocupar com as consequências!
hoje, penso diferente! por que?
então tá! 
conheci alguém (aah,Marianna; você já ta bem grandinha pra paixonites né?!)! estranho dizer que amo alguém que pouco conheço. 
mas percebí que o amor não tem nada a ver com tempo, e sim com intensidade. quando o sentimento é intenso ele fortalece o vínculo com alguém. e é assim que eu me sinto. esse alguém que hoje faz parte da minha vida, me completa.(ai que frase clichê! mas é verdade). ele é oq eu não consigo ser. ele faz o que eu não consigo fazer. ele me incentiva e me faz querer ser alguém melhor. quando amamos, temos os mesmos objetivos, as mesmas ambições, os mesmos alvos. sim, em todos os aspectos, o mesmo pensamento, visto de ângulos diferentes, para tudo ser completo. 
não sei como, não sei porque, não sei onde começou tudo. a única certeza que tenho é que me esforço a cada dia que nasce para que esse amor não morra. 
amar é sentir saudade de alguém logo depois que ela te dá um beijo de despedida. é ter a real preocupação com o bem-estar do outro. 
é sentir o coração apertar quando não conseguimos contato...e sentir o coração quase explodir de felicidade cada vez que escutamos a famosa frase "eu te amo"
sei que falei muito e não expliquei nada. creio eu que cada um interpreta o amor da sua maneira. 
só sei que posso dizer que amo alguém. amo mesmo, como nunca pensei amar uma pessoa. 
quem me conhece sabe de quem estou falando. 
quem não me conhece... bom, gosto de suspense!
mas, pra que esconder né? 



então tá!


EU TE AMO CAIO CESAR SOUZA DELMÔNICO


Nenhum comentário:

Postar um comentário