quinta-feira, 11 de agosto de 2011

você é especial?

ENTÃO TÁ


alguma vez você já ouviu a frase "você é especial pra mim." ? 
então tá. 
quando essa frase vem de alguém que tem algum vínculo ou algum tipo de sentimento por você, fica mais fácil acreditar certo? quando alguém que você realmente ama te fala isso você acredita sem pensar duas vezes. quando alguém que demonstra, que prova por A+B que realmente sente algo por você, você aceita essa frase e guarda ela com você; e sempre que tem vontade lembra; lembra daquela pessoa te falando aquelas palavras, como se fosse cena de cinema! bom não é? 
então tá
é bonitinho, fofinho falar isso, mas o assunto aqui é outro. 
estou querendo chamar a atenção das meninas que acreditam em qualquer um que diz "você é especial pra mim"! não sou phd em mentes masculinas, mas acho q posso tentar descrever o que se passa na cabeça de um homem que diz "você é especial pra mim" sem reais motivos. 
O dito cujo que te vê como especial, quer algo em troca. isso em 99,9% dos casos. ele diz que você especial pq está interessado em algo. e, minha amiga, pode ter certeza que esse algo, não tem nada de sério.o rapaz está realmente interessado em você, mas de maneira superficial. (é duro dizer isso mas é a verdade). pra conseguir o que ele quer, ele vai te fazer coisas que lhe agradam, até pode parecer q ele esta cedendo, deixando de fazer algumas coisas só pra fazer o que você quer. e quando ele vê que você, boa menina, inocente, está "na dele"; ele lança a frase "VOCÊ É ESPECIAL PRA MIM". ele te acha especial pq acha eu decote está provocante, ou acha que suas pernas são bonitas, ou simplesmente adora ver sua boca pintada com aquele batom vermelho, seja qual for o motivo da atração (ISSO MESMO, A.T.R.A.Ç.Ã.O, ou você acredita mesmo que os objetivos de um cretino desses não se resume a sexo, sexo e sexo? bobinha vc eiin? --' WAKE UP)  
não acredite nisso. pra você acreditar em alguém que fala isso, essa pessoa TEM que fazer o que foi citado no começo do texto. (ah Marianna, mas eu QUERO acreditar!) se vc quer acreditar, ENTÃO TÁ! mas, logo te aviso: mais cedo ou mais tarde ele vai encontrar outra, com o decote mais provocante que o seu, com as pernas mais bonitas que as suas ou com a boca mais irresistível. e sabe o que vai acontecer? ela será mais ESPECIAL que você!
se é isso que você quer? então você é tão fútil quanto o babaca q tem a todas como especial
se você não quer isso, ACORDA. não acredita. você se mostrará ser bem melhor q esse idiota!


então tá!









Nenhum comentário:

Postar um comentário