quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PENSO

To meio assim, sei lá.
Tenho andado insegura, coisa que nunca me permitir ser. 
Tenho me dedicado mais do que o comum, muito além do costumeiro. 
Tenho dito coisas nunca ditas por mim antes, e arrisco dizer que algumas jurei a mim mesma que nunca mais falaria. 
Tenho feito muitas coisas, muitas mesmo. 
Tenho abdicado de meu tempo, meus recursos, minhas energias. 
Tenho deixado as vezes o meu eu de lado; minhas vontades, meus objetivos, minhas metas, minhas coisas, meus...minhas. 
Tenho vivido como nunca antes sonhei em viver.
Tenho passado por muitas provas. Alguns dizem que são testes da vida, outros classificam como acontecimentos que se devem ao acaso, outros dizem ser punição, outros ainda atribuem ao destino. 
Tenho enfrentado conflitos de personalidade, hora estou feliz, hora triste; hora estou animada, hora sou o desanimo em pessoa; hora tenho disposição, hora quero ficar enterrada em minha cama só esperando o tempo passar e levar com ele tudo que me preocupa, que me perturba, que me machuca.
Isso tudo fica na minha cabeça, estes são meus pensamentos

Paro, Penso!

E volto ao início. 


7 comentários:

  1. Adorei o texto.. é de se pensar mesmo! Tantas coisas que passamos nos dias... nos meses.. no decorrer do ano e da vida!

    Beijokas Mari ;*


    Blog Em Voga

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo esse blog também. Ameiii...

    Beijos cor de rosa.

    ResponderExcluir
  3. Que maximo o texto!!!!Amamos!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  4. to seguindoo floor.Amei o blog, parabenss. Bjuus ;*

    ResponderExcluir
  5. Esse é pra pensar mesmo... Lindo.


    http://meuladoameliepoulain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
    www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Estou divulgando o novo blog do meu trabalho, são acessórios que estarão em alta nesta estação e sugestões para encrementar o look! Se puder, dê uma conferida! E se houver interesse, entre em contato!
    http://ondadoverao.blogspot.com/
    Desde já, obrigada! E um Feliz 2012!!
    Regiane Fornaciari

    ResponderExcluir