segunda-feira, 17 de outubro de 2011

TUDO PASSA

...Não chora, engole esse choro menina! Respira; isso respira fundo. levanta o rosto, arruma o cabelo...

...Sei que está doendo. sei que parece estar sem um pedaço do seu coração. entendo que está sofrendo por algo que não é culpa sua. na verdade, tudo não passou de uma brincadeira de mal gosto; um passatempo de alguém, um alguém que não se importa em ferir o coração de outra pessoa.
Sei que chora todas as noites, esperando ouvir novamente a voz que te acalentava e trazia sonhos bons. Sei que sente um vazio por não possuir seus abraços, seu carinho. Sei que chora por não ter seu olhar tão próximo, tão profundo. Sei..
Sei também que sente angustia, revolta por terem traído; traído sua confiança, seu sentimento.
Es

Mas, não deves ficar assim.
Me escute, olha pra mim quando falo com você! Se faço uso de palavras duras, confie, é para seu bem. Você, não merece estar assim, não deve ficar assim. l
Olhe para frente, isso, levante o rosto. Sim, mesmo que sua aparência esteja abatida, daremos um jeito. 

Consegue olhar lá na frente? olhe. Você tem um lindo caminho a percorrer, não se deixe abater. Ninguém é digno de receber uma só lágrima derramada por teus olhos. 
Consegue ver o quão linda você é? olhe-se no espelho. isso, perceba cada detalhe seu. Um dia alguém vai reparar nesses mesmos mínimos detalhes; detalhes esses que fazem toda a diferença tornam-te bela, por dentro e por fora. 
Olhe, fixe teu olho no final feliz de seu caminho, dê um passo de cada vez, use as pedras em seu caminho como pedras de apoio, e não de tropeço; e sempre...sempre conte comigo.

estou aqui...

...respira, encosta tua cabeça em meu ombro...

...vai passar!





12 comentários:

  1. to seguindo
    quantotempootempotem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. realmente tudo passa, mesmo nos momentos mais dificeis em que achamos que o mundo vai acabar!

    bjo

    http://adoroblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. belo texto flor.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoreiii o texto flor
    ja estou te seguindo me segue tbm??
    http://stupedodesejo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querida retribundo a visitinha,
    volte sempre, ja estamos lhe seguindo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse é o meu momento.. vai passar ;)

    ADOREI Mari!! bjokas ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga linda ... vou cobrar direitos por ser sua inspiração!!! Amo vc e sei sim que tudo passa ... e por falar em passar dá um pulinho nos meus blogs e comenta!!! Amo vc !!!
    http://natashadias.blogspot.com/
    http://jasabequemsou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, td bem? Vim retribuir a visita, obrigada pelo carinho, adorei o texto!!!

    bjss Gi



    http://pequeno-mimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legal seu blog Mari!! E obrigadão pela visita no http://www.comrecheio.com.br/
    beeijos

    ResponderExcluir
  10. Mari, que texto mais liindo! Adorei demais, de verdade! Muuito obrigada pela visita, viu... :)
    Beijo e ótima semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  11. Adoreeei o post!!! Vc vjá viu o sorteio que está acontecendo lá no blog? Meninaaaa, a vencedora ganha uma shamballa dourada linda de viveeeer! Segue o link p vc conferir de pertinho bit.ly/nZ8wBz

    ResponderExcluir
  12. Nossa Mariana,
    Esse texto parece que foi feito pra mim! Hj estou assim, engoli sapo, cachorro...mas é verdade tudo passa!!!!
    Adorei seu cantinho e já estou seguindo!
    Bjins

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir