segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ESTRANHO

Se eu estiver estranha...
Mão mude, não suma, não finja, não tema.


Ainda sou a mesma. 
A mesma menina que você um dia conheceu. 
Talvez mais velha, talvez mais responsável, talvez mais moleca, talvez a mesma menina, talvez uma totalmente diferente. 


Não se assuste. Ainda sou eu. 
Sou eu.
Meus medos me fazem estranha. minhas ansiedades, meus receios, meus defeitos. 
Meus medos. Sim, tenho que perdê-los. 
Não aprendi a fazê-lo, e enquanto não aprendo a abandonar meus medos, continuo estranha. 
Continuo...




...Peço para que continue assim, não mude. 
Entenda; sim, entenda que ser estranha é uma das minhas mil maneiras de ser.
Entenda que sendo assim, sou eu mesma, por mais que mude minhas palavras, minhas roupas, meu cabelo, ainda sou eu.


E se eu continuar estranha, não deixe de me amar. 
Não deixe de ser quem você é. 
Porque ser estranha...é ser normal!


Sou estranha, sou normal...


...sou eu mesma quando estou com você!






Um comentário:

  1. tenha um bom feriado ;D

    estou seguindo, segue?

    e obg pela visitinha

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir