domingo, 20 de maio de 2012

TENTATIVAS

Essa sou eu. 
Me dou por inteiro a quem creio merecer tal atenção. 
Me desdobro, altero, melhoro, mudo, recordo...
Por quem acredito que mereça. 


As tentativas foram muitas, os acertos foram poucos,
de ambos os lados. 
E quando isso acontece, temos que continuar tentando. 


Cada um tem seu valor, e este deve ser reconhecido.
Há muito o que melhorar, cada um, todos nós.
Quando não há reconhecimento do natural valor que temos
Tentamos novamente


Somos feitos da necessidade de dar e receber;
amor, carinho, confiança, seja lá o que for
E quando este sentimento é recíproco, é como o paraíso. 
NÃO HÁ MELHOR SENSAÇÃO DO QUE AMAR E SER AMADO. 


Até sermos tomados pelo cansaço, e pela decepção
E a tristeza começar a consumir por dentro, te fazendo mal
Esta é a hora de cessar com as tentativas.
Esta é a hora de abandonar o navio




Essa sou eu
Me dou por inteiro a quem julgo merecer tal dedicação
Faço mil coisas para agradar.
Mas tudo acaba.
E quando acabar, é porque todas as tentativas não tiveram sucesso
nenhum.


Posso parecer frágil, mas quando decido-me ser forte
viro rocha por dentro. 
Quando isso acontecer, melhor nem tentar,
pois sera tudo em vão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário