sexta-feira, 9 de março de 2012

SOU EU





...nunca foi o bastante. 
Não me convenço de que sou boa o bastante para você. O bom de verdade um dia fora seu. hoje não é mais. Eu? Bom, não sou ruim. mas receio não ser ótima. 
Meu jeito talvez te incomode. Minhas curvas não tão acentuadas venham a lhe fazer falta. Meu jeito ciumento de ser talvez lhe deixe irritado. Minhas manias, minhas vontades, eu. 


...nunca é o bastante. 
Creio que possa estar errada. Espero sinceramente que assim seja, pois meu erro significará que realmente sou aceita assim. como sou. sou eu. 
Não que seja reclamação. Nem motivos tenho para isso. 
Este é só mais um desabafo de um coração aflito, uma mente confusa e uma saudade de tamanho indefinido. 


...nunca será o bastante. 
Espero sinceramente estar errada. Espero que o passado a ti não reapareça como fênix; trazendo à tona sentimentos que hoje são cinzas. espero ser mais que o suficiente à você. Espero sinceramente estar errada. 
Quero ser melhor que tudo que foi bom para você um dia. Quero que não espere que o melhor está por vir, a não ser que seja ao meu lado. 


Não diga que não preciso pensar assim. Não me diga que é bobeira. É medo que vem e vai. É falta de segurança, covardia; coloque o nome que achar por bem. Mas eu classifico como medo. De perder, de não ser tudo que mereces, tudo que necessitas, tudo que queres. 


Espero ser o bastante. Espero ser tudo para você. Toda eu ser o melhor para você. Assim como eu sou, sem  tirar nem por. Apenas eu. Sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário