sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PALAVRA FALADA, PALAVRA ESCRITA



Uma palavra. Agrada-me o conjunto delas, principalmente quando partem de ti. 

Gosto muito da palavra falada. Amo ouvir-te dizer coisas belas, cômicas, profundas...palavras. Gosto quando estas vem acompanhadas de um sincero sorriso brotando de tua face; quando dizes algo olhando profundamente em meus olhos, na tentativa de decifrar pensamentos, desvendar sentimentos meus. 
Gosto de ver-te fazendo graça com elas, jogo de palavras; muitas vezes deixando-me confusa ou botando-me a gargalhar com tamanha estupidez dita. Gosto quando quase não escuto as palavras, pois sussurras bem baixinho em meu ouvido, segredo nosso. Agrado-me de palavras deixadas ao pé do ouvido, juras de amor talvez, promessas de uma vida, palavras de um bom futuro. 
Gosto de ouvir as palavras; gosto de palavras faladas...


...mas a palavra escrita; ah, por esta sou uma eterna apaixonada. 
Amo ver-te expressando sentimentos por entre a caneta e o papel. Uma carta, um cartão, um bilhete, um eu te amo escrito em papel de bala...palavra escrita. 
Amo ler-te; passar a conhecer-te por tudo que você escreve.
Amo a palavra escrita; eterno replay de palavra falada. Materialização de tudo que um dia pensou dizer, e guardou consigo, até passar para o papel.A Caneta e o papel. 
Toda vez que estiver longe, conforto-me, lendo e relendo tudo que um dia já foi escrito por ti. E um filme começa a passar em minha mente, lembranças de teu rosto, teu olhar, teu sorriso; lembro-me de tuas palavras faladas, por meio de tua palavra escrita. É como escutar-te falando comigo bem baixinho, ao pé do ouvido, sua voz ecoa em minha cabeça enquanto meus olhos percorrem tua palavra escrita no papel.
Guardo em meu coração todas as tuas palavras faladas...tantas, e ditas em tantos momentos. Guardei. 
Tenho também comigo todas as suas palavras escritas, que confesso não são muitas. Preferes palavra falada...

...mas eu? Ah, amo a palavra escrita.

3 comentários:

  1. Lindo lindo lindo... sem palavras, para tantas palavras lindas!!!! Cada dia mais linda!!! Inspira-me *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, textos lindos! Estou te seguindo. Te convido para conhecer meu espaço, se gostar me segue também. Beijos!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana

    Escrever bem é uma arte!!!
    Adorei sua visita, obrigada.

    BJ000000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir