quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SOBRE HOJE


...tanta coisa na cabeça e nada consigo passar para o papel. Tantos sentimentos misturados; tantas preocupações.
Tenho em mim um sentimento estranho, que me confunde pois hora me deixa de um jeito, hora de outro totalmente diferente.
Não é culpa minha, tampouco culpa sua. Ele simplesmente vem e vai. Claro, algo serve de estopim para que ele apareça; mas não que seja minha culpa, ou sua.
Talvez eu seja complicada demais, talvez carente demais, talvez preocupada demais, talvez queira ser mimada demais; mas nenhum desses é pecado.
Eu e meus “talvez”, minhas dúvidas, minhas perguntas...


...perco meu sono toda vez que isso acontece, esperando um aviso, uma ligação talvez, dizendo tudo aquilo que eu quero ouvir. Não é necessário adivinhar, é tão óbvio.
Espero demais por algo não costumeiro.
E “talvez” eu tenha de me adaptar a essa nova situação; as mudanças, que por sua vez, mexem com esse sentimento maluco que tenho. Amor demais talvez. Mas não é culpa minha, tampouco culpa sua...

...sobre hoje, não sei dizer ao certo como estou e porque estou assim. Aflita, quieta, chorando por dentro, pensativa; bom, são muitos os palpites sobre como estou. Não é culpa minha, tampouco culpa sua.
Peço para que não se preocupe, não se culpe. 
A inexperiência me prejudica, bem como a carência excessiva, mas não é culpa sua. Sou eu. Sim, sou eu...

 ...Mas passa, tudo passa. 

Um comentário:

  1. Lindo seu blog, estou te seguindo! Espero a sua visita no meu, aproveite as oportunidades, promoções e frete grátis para todo o Brasil! Esta esperando o que?! Corre lá.

    ResponderExcluir