sábado, 12 de março de 2011

não perca tempo!

Então tá!

acordei hoje com a seguinte idéia: não vou mais perder tempo com coisas sem sentido.
mas pq eu estou pensando assim? simples.
existe um sentimentozinho maldito chamado saudade.
todo mundo ja sentiu saudade de alguma coisa ou de alguém. saudade de um lugar ou de uma situação que não volta. saudade de um sentimento, saudade de uma situação...enfim; saudade.
acordei com saudade.
saudade de alguém que não volta.
saudade de alguém com quem poderia ter passado mais tempo, visto que a pessoa passava a maior parte de seu tempo livre comigo, fazendo tudo ou fazendo nada. saudade de quando esse grande amigo batia em minha porta e falava: vamos sumir? e a gente sumia. sumia dos problemas, das preocupações, da vida real. eramos só nos dois conversando, dando risada um da cara do outro, fazendo palhaçadas, jogando, brincando, cantando e dançando.
saudade de quando esse amigo me ligava só pra perguntar como eu estava. ou só pra falar: eae cabeçãao, vem pra cá q fiz pão de queijo (ou alguma outra receita que, por sinal, sempre saia bizarra).
saudade das aventuras mais esquisitas que vc pode imaginar (corrida de carrinho de supermercado dentro do estacionamento do shopping, quebrar mesinha de plástico jogando truco, cantar beeeeem no videokê).
saudade de qd ele falava mal dos meus namorados, chamando ironicamente os fulanos de "príncipe","gatão","escândalo","Brad Pitt"...
saudade de quando a gnt colocava o som do carro no talo e saia rua afora cantando músicas do tempo que minha avó usava biquini de bolinha amarelinha.
tenho saudades.
essa saudade de vez em quando teima em aparecer. as lembranças nunca vão morrer.
eu perdí um amigo. um amigo que sempre esteve ao meu lado. um amigo que realmente amava.
dizem que só damos valor as coisas quando perdemos. essa é a mais pura verdade.
hoje, não perco tempo e não deixo mais nada pra depois, pq o depois é incerto. nunca sabemos o que vem depois do agora, e a surpresa inesperada pode trazer uma dor imensa.

então tá.

♥THIAGO ROSSI♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário